quarta-feira, 2 de junho de 2010

Patologia - exame prático‏

"Olá Inês,

Falei com a Prof. Fátima e infelizmente no dia 13 de Julho não é uma boa data e por isso, a professora decidiu que o exame prático seria no dia 30 de Junho, à hora que vocês acharem mais conveniente.

Aguardo então a vossa indicação do horário."



Como podem ver pela resposta da Professora Irina, terá mesmo que ser dia 30 de Junho. Quanto ao horário, há um exame de microbiologia geral dia 30 de Junho às 9horas, por isso sugeria que o exame fosse às 11h ou então durante a tarde... Consultem pf o blog vetsices.blogspot.com, para darem a vossa opinião, ou então enviem por favor a resposta para o mail inesmillet@hotmail.com .

Saudações Académicas,

Inês Barros

9 comentários:

  1. Por mim é as 11horas

    ResponderEliminar
  2. Por mim pode ser a tarde...

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com as 11 h

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso tenho exame de micro nesse dia :S preferia que se fizesse à tarde o prático de patologia porque as onze é um pouco em cima da hora..nunca se sabe bem a k horas nos despachamos do outro exame

    ResponderEliminar
  5. Afinal, por mim pode ser também à tarde, por causa dos que têm Micro

    ResponderEliminar
  6. eu também prefiro à tarde, uma vez que tenho microbiologia em atraso e quero fazer por exame. às 11h é muito em cima da hora, já que há sempre atrasos e os exames nunca começam a horas

    ResponderEliminar
  7. N me importo que seja de tarde desde que n seja a meio da tarde pois corta o estudo :)

    ResponderEliminar
  8. Senao se importassem eu preferia a tarde. Logo ao inicio por exemplo. Tambem tenho exame de micro e as onze è logo em cima um do outro e tambem precisamos de um pouco de tempo para descansar e/ou rever alguma coisa.

    ResponderEliminar
  9. Prefiro de manha, mas secalhar era melhor marcar-se mesmo para o inicio da tarde para nao prejudicar o pessoal de micro.. (ou seja: voto em branco basicamente xD)

    ResponderEliminar