sábado, 19 de junho de 2010

Esclarecimentos para Nutrição‏

Esclarecimentos para Nutrição:

1 de Julho às 9h: 2ª Frequência ou Exame.
Quem passou na 1ª frequência, mas quer melhorar a nota pode fazê-lo neste dia. Para isso, faz o exame, que está dividido em duas partes. O prof conta a melhor das duas "1ªs frequências" (como em imunologia).

1 de Julho às 14h: Indentificação de Alimentos + Teste de Cálculo, que é de consulta!!

Segundo o prof, no teórico não sai o sistema de proteína utilizada para os ruminantes e no prático saem 2 exercicios: o das vacas leiteiras (dado na 1ª aula de cálculo) e o da formulação de uma ração de milho (dado na 2ª aula de cálculo).

Em relação aos relatórios, são 7 ao todo e têm de ser entregues 6. A Sónia, assistente de Nutrição, enviou o seguinte:

"Boa tarde meninos/meninas!

Tenho comigo 2 relatórios que não estão identificados (FDN+FDA; M.S.+Cinzas), como
eu não tenho (ainda!) poder de adivinhação,agradeço ao autor da proeza, o favor de
se acusar!
Bom fim-de-semana!

Sónia"

Na semana anterior à prova de identificação de alimentos, os alimentos estarão expostos no laboratório de Nutrição e a Sónia estará lá para tirar dúvidas.

Quem não tiver recebido as aulas pela comissão, eu mando (daniela.mcs@hotmail.com)

Bom estudo!

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário