segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parasitologia novamente...

Boa tarde!

As propostas para a data da 2ª Frequência de Parasitologia são as seguintes:


- dia 14 de Junho - se for seleccionado este dia e necessário antecipar uma aula teórica durante esta semana (a qual seria realizada, à partida, na Sexta-feira);

- dia 23 de Junho - semana das frequências;

- dia 29 de Junho (ou qualquer dia desta semana, dado que à partida o exame prático de Patologia será adiado para dia 13 ou 14 tal como a maioria decidiu) - este é o dia do exame de Parasitologia, pelo que se for seleccionado, a frequência será realizada em simultâneo com o exame, ou passamos o exame para outro dia.


Consultem o calendário de exames e informem-me (ou a Mariana Maciel) das vossas preferências até amanhã (Terça-feira) ao fim do dia.


Saudações Académicas
Andreia Bárbara

34 comentários:

  1. o prático de patologia terá que ser a 30 de junho porque a prof Fátima acho que não tem disponibilidade a 13 de julho..está no post anterior.

    Quanto à frequência de parasitologia acho que deveria ser dia 14 de junho

    ResponderEliminar
  2. Também acho que a frequência de parasitas deverá ser no dia 14

    ResponderEliminar
  3. Também preferia a frequência no dia 14

    ResponderEliminar
  4. preferia que fosse no dia 14 de junho! Alguém sabe quando é que as notas vão ser publicadas?

    ResponderEliminar
  5. Dia 14 de junho. a prof disse que talvez amanha ao fim do dia... talvez:)

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro dia 14 de junho. a época de freq ja é complicada q chegue e assim tb ficavamos com a época de exames mais aliviada. O prático de parasitas spr é o q está marcado no calendário? dia 23 de junho?

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro dia 14 de Junho

    ResponderEliminar
  8. por mim tb pode ser dia 14 . mas continuo confusa em relação ao prático =s

    ResponderEliminar
  9. Também prefiro dia 14 de junho. apesar de ainda não terem saido as notas, a matéria que sai para esta segunda frequencia é pouco e bastante acessível (eu própria já dei uma olhadela) e como podemos comprovar pelos comentários que a prof faz nas aulas, está confiante que toda a gente passe à primeira, então deve acontecer o mesmo na segunda frequencia, ela não me parece ser muito preocupada

    ResponderEliminar
  10. Eu não fui à primeira frequência por isso é-me indiferente. mas preferia que o prático fosse a 29 ou na próxima semana e não na semana de frequências.

    ResponderEliminar
  11. Catarina Sá Borges7 de junho de 2010 às 18:47

    Também gostava da a frequencia dia 14

    ResponderEliminar
  12. Por mim, mal por mal, que seja dia 14, para não ser mais próximo do que vem por aí...
    Bjs a todos =)

    ResponderEliminar
  13. Bem, por mim a frequência seria dia 14 de Junho. E assim, se houvesse qualquer improviso como reprovar ou optar por não ir à segunda frequência por alguma razão teriamos sempre a oportunidade de ir a exame época normal e/ou recurso.

    Quanto ao prático preferia dia 29, dia do exame, ou um outro dia qualquer dessa semana, execpto no dia da frequência de Imunologia. :)

    ResponderEliminar
  14. Preferia dia 23...

    ResponderEliminar
  15. Quanto à data da 2ª frequência não me prenuncio porque não fui à 1ª, mas não alterem a data do exame!
    Quanto ao prático concordo que seja no dia do exame.

    ResponderEliminar
  16. dia 14 de junho ;)

    ResponderEliminar
  17. Frequência dia 14 de Junho .

    ResponderEliminar
  18. Prefiro a frequência dia 14 também. Quanto ao prático dia 29 está fixe.

    ResponderEliminar
  19. Por mim tanto dá, não alterem é a data do protico pf!! mas dia 14 era uma boa escolha!

    ResponderEliminar
  20. Rómulo (esqueci-me de assinar)

    ResponderEliminar
  21. por mim frequência já dia 14 :) prático também preferia no dia do exame.. Sara Dinis

    ResponderEliminar
  22. Dia 14..(catorze ou quatorze? hm)

    ResponderEliminar
  23. vai doer, mas pronto... dia 14... se as notas sairem com tempo!

    Ana Mafalda

    ResponderEliminar
  24. olá.
    A data de dia 14 não pode ser, pq a professora falou hj na aula que havia um aluno k era trabalhador estudante, mas que ia sempre ás aulas teoricas e que n era justo para ele a freq ser na 2f pois ele trabalha ao fim de semana.E a antecipar a frequencia teria de ser apartir de 4f.
    A 23 não concordo pq já tenho freq de produçao animal, e a manter-se a freq na semana das freq, axo de todo conveniente que seja no dia que sempre esteve marcado, pois era o k todos nós estavamos a contar e organizamos o nosso estudo e o nosso calendario tendo isso em consideração!
    No dia do exame não concordo pq se perde uma oportunidade de fazer a cadeira e se a quisesse fazer por exame, tinha-o feito logo desde o inicio do semestre!

    Bárbara Claro

    ResponderEliminar
  25. Quem tem poder de decisão nas datas são os alunos do ano em questão e não os trabalhadores estudantes...se não se mudar por um aluno então não se vai mudar nada de nada.

    Que seja então a frequência a 23 e o exame prático a 29 como estava marcado desde o início.

    Quanto a produção...paciência tenho pena que seja no mesmo dia e na mesma hora,mas como disseste quem quer analisa e planeia as coisas desde o inicio do semestre.

    ResponderEliminar