terça-feira, 8 de junho de 2010

E Parasitologia continua...

Pessoal,

Após várias tentativas, a Professora cedeu e aceitou fazer a 2ª Frequência dia 14 de Junho às 19h. Para tal, a Professora quer antecipar a aula teórica de dia 14 para dia 11 de Junho. Aguardo resposta da Professora a confirmar a hora da aula teórica do dia 11 mas possivelmente será das 13h às 14h.

Saliento que esta informação é provisória. Assim que for possível será apresentada, aqui no blog, a decisão final.


Saudações académicas,
Mariana Maciel

5 comentários:

  1. Acho uma falta de respeito mudar-se assim de opinião. Sei que a culpa não é de ninguém e que têem tentado fazer de tudo para levar a realização da frequencia a bom porto, mas isto de andar sempre a mudar de data é no mínimo ridículo!

    Por exemplo, para mim dava muito mais jeito que fosse na quarta e fico agora a saber que voltou a mudar para segunda. Mais, nem sequer vou poder ir à teórica de sexta, que por acaso vai ser a ultima antes da frequencia.

    Por outro lado, gostaria de saber quando saem as notas da 1ª frequencia...será possível k vamos fazer a 2º frequencia sem saber a nota da primeira? e dps? chegamos lá e dizem-nos que a 2ª freq. não foi corrigida pk chumbámos na 1ª?! sinceramente! adoro treinar pra exames...adoro mesmo!
    Ou então, as notas são lançadas na véspera e vou andar a estudar até la pra depois saber que...ah...afinal não vou!

    Desculpem a maneira como estou a escrever, mas estou um bocad chateada com isto tudo. Não é nada pessoal, mas devia-se tentar levantar estas questões junto da docente...ou então meter a votação antes d se decidir...eu sei k votei em dia 14, mas estavamos à 2 semanas atrás e eu achava que as notas iam sair entretanto...

    ResponderEliminar
  2. E não...não estou a dizer mal da comissão...é como eu digo...sei k se esforçam ao máximo e que fazem todos os possíveis para resolver estas questões...e são incansaveis...e não vos quero atacar, de todo! Mas como não posso discutir com certas "entidades", escrevi no blog. é um desabafo...não nos podem tratar como crianças...dão-nos possibilidade de decidir, ms no fim mudam o que querem...

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Eu sei que a maioria preferia a frequência para o dia 14 mas para tal suceder, acho que seria necessário e correcto todos concordarem. Algo que na realidade não aconteceu. E com certeza que não são apenas duas pessoas a discordar com esta decisão.

    ResponderEliminar
  4. Também concordo. Acho que no mínimo deveríamos saber se podemos ir à freq a uma semana desta. É já na segunda-feira e não peguei em absolutamente nada pk pode ser uma perda de tempo e tenho outras para estudar. Mas, enfim, já o ano passado aconteceu algo semelhante....

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, desculpem a invasão do blog.

    Olá Débora,
    Falaste em já o ano passado ter acontecido algo semelhante. Como representante da disciplina de Parasitologia no ano passado, fiquei intrigado com esta afirmação.
    A única semelhança que me lembro foi de alguém que foi falar directamente com a Prof Ana Tomás, sem falar sequer com a CC, neste caso comigo, para avisar que não concordava com a decisão.
    Era o mais correcto da tua parte e da parte de qualquer aluno que tem uma comissão de curso a trabalhar um ano inteiro em prol dos seus colegas, em dizer que não concordava com tal decisão. Nós temos os meios (criamos uma plataforma para que tal fosse possível) e avisamos com antecedência todas as questões referentes ao ano. Se nem todos vão ao fórum, fazem de livre vontade.

    Se não era este o problema a que te referias, então pedia-te que me esclarecesses tal "no ano passado aconteceu algo semelhante", porque como disse no início fiquei bastante curioso.

    Cumprimentos e mais uma vez desculpem pela a invasão.
    Continuação de bom trabalho,
    Luís Santos

    ResponderEliminar