sábado, 18 de setembro de 2010

Farmacologia

O professor de farmacologia não vai usar o sigarra. Assim sendo, no final de cada aula irá disponibilizar-me a matéria, preferencialmente em suporte digital, e eu depois envio por email para as restantes pessoas.

Na próxima semana, já haverá aula prática de iniciação, para a qual ainda não será necessário protocolo. Para as restantes aulas práticas serão necessários protocolos, os quais se encontram na reprografia do icbas.

Até à próxima aula teórica, na sexta-feira, as várias turmas deverão dividir-se em 6 grupos (de 3 ou 4 alunos) e escolherem o respectivo tema para a monografia (um dos temas que o professor apresentou na aula teórica). Se quiserem podem deixar comentários aqui no blog com os grupos e temas. De qualquer forma eu vou passar uma folha nas aulas teóricas para que as pessoas me informem dos grupos para depois dar a lista ao prof.

Cumprimentos,
Tiago Mota

3 comentários:

  1. boa noite, sou a cátia e gostaria de saber como funciona o vosso blog, a quem temos que enviar um e-mail para que nos possam enviar as aulas de fármaco?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá, Cátia.

    Para receberes os e-mails da vE.T. envia um mail para ve.t0813@gmail.com, com o teu nome e contacto 91, se também quiseres receber as msgs referentes Às cadeiras e etc.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado bárbara, já enviei um e-mail, com os meus dados;)

    ResponderEliminar