segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cotas

Esta noite venho-vos falar das nossas magníficas cotas.

Sem querer estar a repetir-me acerca de um assunto que já foi várias vezes esclarecido pela direcção da nossa comissão de curso, venho referir, novamente, que o dinheiro conseguido pelas cotas será investido na realização dos projectos da comissão, cujo lucro destinar-se-á a financiar o nosso baile de finalistas.

Por motivos óbvios, a utilidade do dinheiro das cotas existe AGORA (permitindo-nos utilizá-lo em futuros investimentos), e NÃO num pagamento total realizado no final do curso, quando já não haverá iniciativas onde aplicá-lo. Por esta razão (e tomando consciência que nos aproximamos do «meio» do nosso curso), a comissão tomou a decisão de estabelecer uma data para regularização da situação «financeira» de cada um, sendo que, quem não o fizer até ao final deste 1º semestre não irá usufruir do lucro conseguido pela comissão para o jantar de finalistas, tendo que pagar a sua entrada.

Para os que estão interessados em “pôr as suas contas em dia”, o dinheiro deverá ser-me entregue durante a semana de 27 de Set a 1 de Out. Tentem não se esquecer, mas não se preocupem que eu vou andar atrás de vocês!

O dinheiro também poderá ser entregue a alguém da direcção da comissão (Bárbara Basto, Mafalda Nunes, Regina Pereira e Ana Raquel Fernandes).


Durante a próxima semana vou fazer os possíveis por vos informar via SMS quantos semestres têm em atraso (mesmo que sejam zero!) para que possam trazer para a faculdade apenas o dinheiro necessário (como sabem a cota semestral é de 5€).

O pagamento deste semestre poderá ser feito até ao final do mesmo.


Qualquer dúvida, mandem mensagem (917917311) ou comentem o post.


Muito obrigada pela atenção,

Francisca Vasconcellos

vE.T

Sem comentários:

Enviar um comentário