segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tecnologia Alimentar

INFORMAÇÕES:

- Para os mais desantentos o professor chama-se Paulo Vaz Pires, podemos contactá-lo através do e-mail (vazpires@icbas.up.pt) ou ainda através dos contactos telefónicos 96 266 09 61 ou 22 2082836.
- Não tem horário definido, está sempre disponível.

Relativamente à frequência da cadeira:

- É obrigatória a apresentação do poster (30% da classificação final) e a comparência ao exame teórico (70%).

- É obrigatória a obtenção de classificação positiva (mínimo 9.5 valores em 20) em ambas as componentes.

- É também obrigatória a presença em pelo menos 3/4 das aulas práticas presenciais.


POSTERS

- Temos de fazer um Poster (daqueles que costumamos ver todos os anos afixados no átrio).

- O professor deu a dica de fazer no PowerPoint e antes de começar a fazer configurar a página com uma largura de 90cm e comprimento e 120cm. Para imprimir selecionar "ajustar ao papel".

- Para imprimir podemos fazê-lo sem pagar na reprografia AO LADO DAS MÁQUINAS DO CAFÉ DO ÁTRIO E DOS MICRONDAS - UM GABINETE MEIO ESCONDIDO.

- Convém não irem à senhora na véspera porque ainda demora algum tempo a imprimir portanto, o ideal seria, passarem lá e combinarem com a senhora uma data e hora (dica do professor).

- O poster é para "entregar" dia 4 de Novembro até às 18 horas (Não é para entregar a ninguém somos nós que o temos de AFIXAR no átrio) e levantá-lo dia 18 de Novembro.

- Até ao final da próxima semana temos de decidir os grupos e ter umas ideias para os temas do poster para discutir com o professor.

- O professor pediu que na semana de 26 de Setembro a 30 de Setembro discutissem com ele o tema pensado para ele aceitar. Penso que isso somos nós que nos temos de dirigir ao ganinete dele! Para quem não sabe é para os lados dos gabinetes Fisiologia!

Portanto eu sugeria que me mandassem por e-mail (piska_ki@hotmail.com) ou msg os vossos grupos e temas (se já tiverem alguma ideia) para entregar ao professor numa folha, até terça feira às 13h.

Obrigada,

Joana Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário