quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Importante - PCEPE I

A professora Colette pôs na página do sigarra um documento com as informações todas relativas à cadeira que é aconselhado ler.


- As aulas (tanto teóricas como Teórico Prática) são de presença obrigatória e é necessário ter 75% de presenças das aulas efectivamente leccionadas;
- As matérias de PCEPE I são só relativas a Equinos.
- O exame teórico é de escolha múltipla, resposta curta e desenvolvimento e o teórico-prático é escrito com discussão de casos clínicos e é preciso uma nota mínima de 9,5 valores aos dois exames;

Brevemente vão estar disponíveis na reprografia do Icbas capítulos do livro Dukes e de um livro de hematologia que a professora disse que são importantes para esta cadeira, mas é avisado quando já lá estiverem;


IMPORTANTE:


Na próxima semana, na 3a feira (dia 27 de Setembro) não vai haver aula teórica de PCEPE e a professora pediu para remarcar essa aula para a primeira semana de Outubro. De acordo com os horários de todas as turmas, a hipótese nessa semana seria apenas 3a feira dia 4 de Outubro, a seguir à aula teórica porque no dia seguinte é feriado e depois há o enem vet e muita gente não está presente. Outra hipótese é marcar para a semana seguinte, na 4a feira de tarde (dia 12 de Outubro).

Hipotese A: 3ª Feira dia 4 Outubro (a seguir à teórica)
Hipotese B: 4ª Feira dia 12 Outubro (de tarde)

Comentem aqui o que preferem por favor!

Saudações académicas,


Inês Millet Barros

19 comentários:

  1. olá,
    Eu preferia no dia 4 de outubro ( terça feira), uma vez que na quarta tenho aulas à tarde em vairão.
    Abraço,
    Sandra Câmara

    ResponderEliminar
  2. preferia dia 12 porque na terça feira dia 4 não vou poder comparecer as aulas mas se quiserem dia 4 também nao é o problema...só vim mesmo expressar a minha opiniao. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hipotese A: 4 de outubro!

    ResponderEliminar
  4. Dia 4! Na quarta-feira tenho aula prática
    Catarina Neves

    ResponderEliminar
  5. Só posso na opção de terça depois da aula porque às quartas tb tenho aulas teoricas em vairao.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. TB SÓ POSSO TERÇA...quarta á tarde tenho anat.patologica.


    Juliana Magalhaes

    ResponderEliminar
  7. boa tarde;) na quarta tenho aulas teóricas em vairão, por isso agradecia, se possível que ficasse na terça, depois da nossa aula.
    obrigado cátia mota

    ResponderEliminar
  8. Olá! ;)
    Para mim só é possivel na 3f (dia 4) uma vez que na 4f tb tenho aula á tarde de anat pat prática.

    Obrigado,
    Ana Coelho

    ResponderEliminar
  9. por mim dia 4 de outubro *
    Ana Matias

    ResponderEliminar
  10. quarta dia 5 de outubro nao é feriado? prefiro 4 de outubro

    dia 27 e 28 nao ha aula de pcepe né ?

    ResponderEliminar
  11. Por mim dia 4 de Outubro ;)

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, eu prefiro a hipotese B, dia 12.
    Quanto aos capitulos, era fixe pô-los nas escadinhas, fica mais barato...
    Inês Fernandes

    ResponderEliminar
  13. Porque é q não se mete no dia 4 de manhã (9h-11h)? Segundo o nosso horário só a turma 1 é q tinha uma prática de tecnologia alimentar aí, mas as práticas dessa disciplina só começam lá para novembro. Acho que era melhor do q termos a aula até às 20h, isso para mim já é hora de ir para a caminha xD lol se não der de manhã pronto, o meu voto vai para dia 4 à tarde.

    ResponderEliminar
  14. Eu prefiro 3ª feira dia 4! E realmente a ideia de ser às 9h da manhã em vez de ser até às 20h também é boa! Dá p'ra fazer isso?

    ResponderEliminar
  15. Acho a ideia da manuela preferivel se fosse possivel,senao voto em dia 4 a tarde.
    Ana Caiado

    ResponderEliminar
  16. sim, dia 4 mas de manhã! se não puder ser prefiro dia 12.
    Sara Dinis

    ResponderEliminar