sábado, 8 de janeiro de 2011

Troca de turno a SMAC

Pessoal, para a semana tenho exame de Smac e de Produção Animal na 4ªfeira com 1hora de diferença entre ambos e se for assim não vou conseguir fazer produção porque não tenho tempo nenhum para estudar.

Por isso, alguém da turma prática de 5ª feira à tarde de SMAC pode trocar comigo e fazer o exame na 4ª da parte da tarde, permitindo-me assim estudar um bocadinho para as duas e tentar fazer produção??
Eu sei que o que vos estou a pedir é complicado, mas estou mesmo aflita, porque queria fazer as duas e com uma a seguir à outra não consigo decerteza!!

Pensem nisso e digam-me qualquer coisa o mais rápido possível para eu avisar o professor Pablo (ele disse-me hoje que podia tentar trocar, só tinha de o avisar...)

Pensem nisso, por favor, por favor!!!

Beijinh,
Raquel (ana_papillon@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário