sábado, 1 de janeiro de 2011

Aviso de Produção Animal - exame prático

Aviso que o prof de Produção colocou no sigarra, sobre o exame prático que se realiza na próxima semana de aulas (formulação de dietas com o programa rumnut) :

"Aviso

Trabalho Prático Individual 2010/11


Considerando que há mais estudantes inscritos na Unidade Curricular de Produção Animal I, do MIMV, do que os inscritos nas quatro turmas práticas, que o trabalho prático (obrigatório para obtenção de frequência) tem uma duração máxima de uma horae que o número de estudantes por turma é bastante dispare (dificultando, de sobremaneira, a elaboração das listas de estudantes para cada hora), venho informar que todos os estudantes inscritos numa turma prática devem estar presentes à hora marcada da aula, bem como que os não inscritos em turmas práticas devem comparecer, de forma distribuída, à hora de uma das quatro aulas práticas (obviamente que não se poderão apresentar todos à hora da mesma aula prática).



31 de Dezembro de 2010
AJM Fonseca"

Saudações académicas e Bom ano para todos,

Inês Barros

5 comentários:

  1. Ola!

    Bem para começr espero que tenham tido um bom natal e um optimo ano novo! :)

    Agora queria-vos fazer uma pergunta, avisaram m no outro dia que a segunda freq de farmaco ia ser feita no dia do exame... e eu fui ao calendario de exames e realmente confirmei k estava la dia 1 de fev (exame+freq), mas no calendario de frequencias farmaco ainda la esta... Alguem me pode esclarecer sobre isto?

    E porque e que a freq passou p o dia do exame??? Eu por exemplo planeei a minha semana de freq principalmente apostanto em farmaco p dpois me aliviar a epoca de exames... e agora vejo isto... :(


    Bem alguem me diga algo pf...

    Inês Prata

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês!

    Já há um tempo eu perguntei ao prof se íamos fazer a 2ª freq. na semana intercalar, mas foi ele mesmo que disse que não. Terá de ser no dia do exame. O pedagógico deve ter marcado no calendário da semana intercalar por engano... :\

    ResponderEliminar
  3. A serio?? O ano passado não foi... :/

    Obrigada Marta, isso já é certo então??

    Inês

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu penso que sim, uma vez que essa informação veio directamente do regente...
    Se dizes que ano passado não foi assim, vou tentar confirmar na 5ª feira com as profs.
    Se entretanto souberes a data certa, informa aqui, pf ;)

    ResponderEliminar
  5. Oki bigada! :) Dpois diz aqui algo pf... se entretanto eu souber antes tb digo ;)

    ines

    ResponderEliminar