sábado, 30 de outubro de 2010

Possível alteração da data da frequência de Anatomia Patológica I

Alguém incógnito sugeriu mudar a frequência de Anatomia Patológica para dia 3 de Dezembro. Não sei se é para fazer votação e caso seja não sei se funciona na base de se houver uma pessoa que não queira não se faz. Vou mandar e-mail ao professor e quando souber mais aviso.

P.S. - Em caso de votação os representantes das turmas passarão folhas nas aulas PRÁTICAS de Anatomia Patológica.


Inês Fernandes

19 comentários:

  1. Agradecia apenas que não mudassem para a semana seguinte à das frequências porque não vou estar em portugal e uma vez que o calendário de exames já tinha saido há muito não imaginei q eventualmente fosse mudar... Preferia que fosse na semana intercalar mas compreendo perfeitamente a vossa posiçao quanto a alterarem a data, até pq frequências nao faltam no 3º ano lol. Mas se tiver de ser dia 3, tudo bem :) Tentem saber disto o mais rapidamente possivel pq é sempre complicado avisar toda a gente.
    Bom fim de semana a todos ;)

    catarina, 4º ano*

    ResponderEliminar
  2. Mas dia 3 não é na semana imediatamente a seguir às frequências.

    ResponderEliminar
  3. Por mim fica no dia 3 de Dezembro! É melhor do que ficarem as freq todas juntas...

    E não é na semana logo a seguir às frequências, é na seguinte!

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro no dia 3 de Dezembro

    ResponderEliminar
  5. por mim também pode ser

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu sei, mas como tinha ouvido falar na possibilidade de mudarem para a semana seguinte achei melhor comunicar x)
    De resto, por mim, tudo bem ;) *

    ResponderEliminar
  7. Por mim também pode ser ;)

    Inês Barros

    ResponderEliminar
  8. Oli :P

    Ok por mim na boa ;)

    saudações académicas!

    ResponderEliminar
  9. Sim, é preferível dia 3, dá muito mais jeito!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    acho 1absurdo só se lembrarem da mudança da freq nem a duas semanas dela...e depois do professor 6f na aula teorica ter referido alto e bom som se havia alguem ou se keriam mudar o dia da freq para outro para ficarem com mais tempo para estudar...porquê que aí ng se pronunciou?Sei que o 3ano ñ é facil para mim tb ñ foi se não, não tinha tantas cadeiras convosco mas acho que têm de começar a organizarem-se melhor..
    Quanto a mudança da frequência...a matéria vai aumentar por isso?eu tenho consultas nesse dia por isso despachem.se por favor a decidir em k dia fica para as poder alterar são consultas importantes k markei precisament pa dia 3 a pensar k nd ia ter...

    Saudações Académicas

    Mafalda Sarmento 4ano*

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente que mudem,é muito melhor = )

    ResponderEliminar
  12. tambem concordo que seja alterada a data para dia 3.
    Ana Caiado

    ResponderEliminar
  13. Mafalda:
    em 1º lugar, só há pouco tempo ficou decidido que realmente irá haver frequência de patológica;
    em 2º lugar, quando eu cheguei à aula o professor já tinha perguntado isso da alteração da data e eu não ouvi, portanto não percebo a acusação.. sabes bem que fui eu que perguntei e que não estava lá quando se falou sobre isso.

    ResponderEliminar
  14. Correcção do comentário anterior...

    Mafalda:
    em 1º lugar, só há pouco tempo ficou decidido que realmente irá haver frequência de patológica;
    em 2º lugar, quando eu cheguei à aula o professor já tinha perguntado isso da alteração da data e eu não ouvi, portanto não percebo a acusação..

    ResponderEliminar
  15. tb concordo que altere para dia 3

    mariana 4º ano

    ResponderEliminar
  16. Por mim dia 3 era optimo, mais tempo para estudar nao so para patologica, mas tb para farmaco e produçao ;p

    ResponderEliminar
  17. por mim tb tudo bem, mas assim ate se podia mudar producao pra um dia da semana e n sabado..?tb n me importo q fique sabado pq assim da pra estudar mais a vontade, mas ja q ficamos de 2a a 5a sem nada..e so uma ideia, dava-me mais jeito n ser sabado;)
    Sara Dinis

    ResponderEliminar
  18. mandei email ao prof a perguntar em relação à distribuição da matéria pelas frequências e a resposta foi: "não será alterada a matéria que vem para a frequência e que será a dada até ao fim do aparelho digestivo. Fígado e restante matéria será para exame." Ou seja, pelo facto da frequência ser alterada para o dia 3 (caso isso venha mesmo acontecer) não vai ser acumulada mais matéria.

    bjnho*
    Carolina Oliveira

    ResponderEliminar