domingo, 17 de outubro de 2010

Avaliação de Anatomia Palógica

O e-mail do professor Augusto Faustino (regente) é: a_faustino@yahoo.com

PARTE TEÓRICA (10valores)
O exame (8 valores) tem 50 perguntas das quais 11 são de MMI (matérias muito importantes, que o Prof vai dizer quais são) e tem que se acertar 7 e as restantes são do resto da matéria e tem de se ter 24 certas.
Há possibilidade de fazer duas frequências (4 valores cada) mas, para tal, é necessário entregar uma lista das pessoas ou enviar um e-mail ao professor a dizer “eu quero e vou fazer frequência” até à próxima aula teórica. Nas frequências há na mesma 11 perguntas de MMI. A segunda frequência será no dia do exame.
Os outros 2 valores são para a avaliação contínua das aulas e para um relatório de necrópsia.

PARTE PRÁTICA (10 valores)
Descrição de slides (em princípio 2) por escrito na semana de 8 a 12 de Novembro no horário da aula prática indicando os parâmetros de descrição, diagnósticos prováveis (por ordem do + provável para o menos) e que testes se fariam para verificar. Este teste é no ICBAS e não em Vairão.
A necrópsia será feita aos animais que lá estiverem (seja vaca, galinha, cão, gato, etc) e serão no horário das aulas práticas. Metade da turma fará na semana de 13 a 17 de Dezembro e a outra metade de 3 a 7 de Janeiro, também é preciso fazer uma lista para isto (esta é mesmo lista) até à próxima aula.
Eu vou fazer passar 2 folhas (para as duas situações) durante as teóricas para escreverem os vossos nomes. Se por acaso não tiverem acesso à lista venham falar comigo directamente.

P.S. Uma das MMI é saber o nome das inflamações


Inês Fernandes

7 comentários:

  1. Ola... Eu queria fazer freq e queria fazer a necropsia na semana de dezembro, mas nao posso assistir as teoricas de patologica... Posso dar o meu nome e dp preencheres na lista? Ou entao diz m o teu numero/email e falo ctg... O meu nome e Aida Catarina Ferreira
    Brigada..

    ResponderEliminar
  2. Ola sou a Mafalda Sarmento Martins, gostaria de fazer anat. pat. por freq. e tb dava-me mais jeito fazer a necrópsia na semana de Dezembro.
    Saudações Académicas

    Mafalda Sarmento

    ResponderEliminar
  3. Allo, Sou Ana Raquel Madruga Rebelo e quero inscrever-me para fazer a frequência de anatomia patológica I e inscrever-me para o exame de necrópsias na semana de Dezembro, mais concretamente, no dia 14 de Dezembro.

    Quanto aos slides também queria inscrever-me para o dia 9 de Dezembro ( não estou inscrita a nenhuma turma porque estou a repetir a cadeira)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. ola
    eu queria inscrever-me na freq de anat pat.
    e preferia ficar na semana de dezembro para a necropsia
    obrigada
    ines pedrosa turma 4

    ResponderEliminar
  5. Olá quem vai às aulas teóricas tem de escrever o seu nome nas folhas. Quem não pode mesmo ir, o meu e-mail é inesperdigaof@gmail.com, e eu escrevo o vosso nome. Quanto aos slides é melhor enviarem mail ao prof porque nós fazemos na turma a que estamos inscritos.

    Inês Fernandes

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho podido ir às teóricas de anatomia patológica :S qualquer das formas já mandei um mail para ti com o meu nome para inscrever-me à frequência e à necrópsia em Dezembro.

    ResponderEliminar
  7. afinal já conseguir ter acesso às folhas que estão circulando e já me inscrevi

    ResponderEliminar