quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saúde Pública

Caros colegas,
Na 1ª aula de saúde pública foram-nos transmitidas as seguintes informações:

Avaliação: apenas 1 exame final (não há frequências) na 2ª semana das provas intercalares
percentagens avaliação: 15% participação práticas, 40% monografia (18 valores parte escrita, 2 valores apresentação; grupos que não apresentem podem ter mais 1 valor se fizerem perguntas inteligentes- que segundo o prof já devem ir preparadas de casa), 45% exame final

Monografia: Devemos formar os grupos (2 a 3 pessoas) o mais breve possível, quando formados por favor enviem-me a constituição dos mesmos (nunoribeiro.vet@gmail.com)
Comecem também a pensar em temas para as monografias relacionados com "One health".
Na 2ª semana de provas intercalares será OBRIGATÓRIA a presença nas apresentações das monografias
Na 1ª semana de provas intercalares será marcada uma reunião do prof com cada grupo para fazer o ponto de situação.

Práticas: Começam para a semana, já estarão no moodle os papers e perguntas que terão de ser respondidas e avaliadas pelo prof na aula. 1h de aula para discussão entre o grupo e 1h para apresentação à turma. Assim formem os grupos e comecem a fazer o trabalho(4/5 elementos). Informem-me também qual o grupo.

Beijinhos/abraços
Nuno Ribeiro

1 comentário:

  1. Cara comissão, gostaria que publicassem este aviso importante sobre os fitados, pf.

    "Boa tarde pessoal!


    Ontem a comissão de fitados reuniu e já teremos em breve modelos de camisolas para votação por todos os fitados.

    A votação será feita aqui no blog, onde cada pessoa deverá deixar um comentário na foto da camisola que mais gostar. Claro está que a mais votada será a que iremos mandar fazer. No comentário, e de forma a facilitar-nos a vida, devem escrever o vosso nome, curso, número de aluno e email, e se já souberem se vão ou não comprar a camisola, independentemente de qual seja escolhida, refiram-no no comentário para podermos fazer uma estimativa de quantas vamos mandar fazer.


    A votação será, à partida, na 5ª feira dia 29/03, e terá início pela manhã terminando na madrugada de 6ª feira (não inclui a 6ª de manhã). Pedimos desculpa pela curta duração da votação, mas teremos que nos apressar para termos tudo a tempo da queima.


    De realçar que assim que tivermos o modelo escolhido, faremos uma pré-venda das camisolas, para sabermos o nº certo de camisolas que vamos mandar fazer.


    Saudações Académicas,

    Diana Isidro"

    ResponderEliminar