sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inquérito Transportes Vairão: até dia 20 de Fevereiro!

"Caros Colegas,


Na sequência da Assembleia Geral de Estudantes de dia 13 de Dezembro, a DAEICBAS vêm por este meio divulgar o inquérito nos quais os estudantes podem escolher o seu horário de preferência para, futuramente, pressionar à implementação de um sistema de transporte entre o ICBAS e o ICAV.

O inquérito está disponível em: https://spreadsheets1.google.com/viewform?hl=en&hl=en&formkey=dGxHTks2QkVBRHphbkN5UkFTMzBBdUE6MQ#gid=0>

Estes horários serão os propostos pela AEICBAS ao Conselho Executivo do ICBAS.
A inscrição dos interessados permitirá coordenar o autocarro e o seu horário com o interesse dos estudantes, assim como, o número de lugares necessários.

Foram adicionadas duas novas opções no inquérito com os seguintes horários:

Segunda Feira
ICBAS-Vairão 13:15
Vairão-ICBAS 17:30

Estas opções pretendem abranger os estudantes do 3º Ano que têm aulas práticas de Anestesiologia e Anatomia Patológica II em Vairão.

No entanto, esta opção só aparecerá para os colegas que vão preencher agora o inquérito.

Uma vez que esta mensagem está a ser enviada a estudantes que já preencheram, peço que respondam a este e-mail (agostinhoems@gmail.com) caso estejam interessados nos horários de Segunda-Feira acima referidos.

O inquérito estará disponível até às 23:59 de amanhã (Domingo, 20 de Fevereiro)."

POR FAVOR RESPONDAM. Após tanto tempo a pedirmos um meio de transportes entre o ICBAS e Vairão, agora que existe essa hipótese é necessário cada um tomar uma parte activa no pedido. São só 2min.

Sem comentários:

Enviar um comentário