quinta-feira, 27 de maio de 2010

Exame prático de Patologia

Boa tarde,


A professora das práticas de Patologia Geral disse na última aula que é preciso combinar um dia para o exame prático de patologia. As datas que a professora referiu são nos dias 23, 24 ou 25 de Junho, o que corresponde à semana intercalar.. Como nessa semana já temos o tempo bastante ocupado com outras provas, podemos indicar outras datas mas que terão de ser aprovadas pela prof. Fátima Gartner primeiro, logo serão apenas hipóteses. Estive a ver o calendário de exames e as datas que sugiro são dia 30 de Junho ou dia 13 de Julho, mesmo antes do exame teórico.. As propostas têm de ser enviadas até 2a feira, por isso peço a quem vir o mail para dizer se concorda ou não, ou então sugerir novas datas.


Outra coisa que foi dita é que todas as pessoas que tiveram mais de 11,5 na 1ª frequência podem ir à 2a frequência...

E acho que é tudo..


Saudações académicas,

Inês Barros

17 comentários:

  1. Preferia dia 13 de Julho, visto que para o exame prático é preciso também saber muita coisa teórica e quem estuda para a frequência tinha depois mais tempo para ver só o prático e quem ia a exame estudava teoria e prática tudo junto. Penso que tinha mais lógica e seria mais justo.

    ResponderEliminar
  2. Catarina Sá Borges27 de maio de 2010 às 23:18

    Tb prefiro dia 13 de Julho

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro a 13

    ResponderEliminar
  4. Preferia dia 13 de julho

    ResponderEliminar
  5. 30 de junho mas da parte da tarde

    ResponderEliminar
  6. Prefero dia 30 de Junho, porque dia 12 de Julho é o exame de Imuno e fica super apertado para ainda estar a ver Patologia. Assim dia 30 calha numa semana em que nao temos praticamente nada.
    Ana Matias

    ResponderEliminar
  7. Lembrem-se que na semana de 30 de Junho apenas ha exame de Parasitas e de Nutrição, portanto teriamos mais tempo para estudar para o prático e estávamos menos preocupados com os exames da semana. já no dia 13, na vespera é imuno e dia 14 patologia para quem nao passar por frequencias, o que fica muito apertado

    ResponderEliminar
  8. Outra coisa, a professora Irina disse que quem não passar no pratico nao vai a teorico, portanto caso se chumbe no prático ficam logo a saber que não têm de estudar para Patologia e dedicar-se mais ao exame de Imuno

    ResponderEliminar
  9. Por mim, exame prático no dia 30 de Junho

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a Ana, é melhor no dia 30 de Junho. Se no dia 13 já fica apertado por causa de Imuno, para quem ainda tem Química II no dia 15 ainda pior!

    ResponderEliminar
  11. Eu preferia dia 13 de Julho.

    Jorge Queiroz

    ResponderEliminar
  12. Prefiro dia 30 de Junho pelas mesmas razões que foram ditas em cima. Acho que assim todos beneficiam

    ResponderEliminar
  13. Eu preferia dia 13. As notas de parasitologia ainda nao sairam, e eu vou ter exame dia 30, 1 e 2. Pessoalmente preferia mesmo dia 13. eu compreendo que para quem ja foi a frequencia é preferivel dia 30. Agora para quem vai a exame e mal pegou ou nem pegou nas coisas, dia 13 é o melhor.

    ResponderEliminar
  14. Também acho melhor dia 13!

    ResponderEliminar