quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alteração da data dos exames práctico e teórico de Histologia e E. A. I

Coleguinhas,

Como tinhamos previsto não vai ser possível alterar o calendário de exames, mas podemos marcar o exame práctico e teórico de histologia para o mesmo dia!
Não sei se isso será realmente a melhor ideia, porque colegas que já fizeram a cadeira e a Professora Doutora Marta disseram que dá jeito o exame práctico ser no dia seguinte porque assim já sabemos as notas do teórico, sabemos que estamos aprovados para ir ao práctico e vemos em que matéria falhamos mais. E, obviamente, temos mais um dia para rever as imagens!
Portanto, queria mais uma vez saber a opinião geral do bom povo do 1º ano de vet, para poder alterar ou não os exames. Pf respondam o mais cedo possível, tenho que dar uma resposta até amanhã à noite!!

Beijinhos e abraços,
Bárbara A. Basto

6 comentários:

  1. Voto para ficar em dias diferentes, visto termos na mesma o último exame dia 24, não muda em nada acabarmos histologia a 20 ou a 21 .. além de termos mais um dia para rever as imagens.

    ResponderEliminar
  2. concordo em que se mantenham em dias separados.
    Daniela Martins

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem não qero no mesmo dia, mas acho qe a mnha opinião agr já não vai mudar nada!xD

    Anyway, mentalizem-se qe a partir de agr, sp qe qiserem mudar calendarios de exames, não pode ser só c uma semana de antecedencia. O(a) infeliz qe tiver essa ideia qe o faça logo, ou então qe inbente um calendário, qe isso tamem nc não fez mal a ninguem!

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Afinal houve alteração das datas? Ou tanto o exame prático como o teórico mantêm as datas marcadas no calendário inicial?

    ResponderEliminar
  5. Olá, Marta!

    Acho que vai ficar como estava, até agora foi o que a maioria decidiu!

    ResponderEliminar
  6. Caros colegas da vE.T.,

    Estava agora aqui a ver o vosso blog e este assunto chamou a minha atenção.

    Como responsável da disciplina de Patologia Geral do 2º ano, gostaria de saber se alteraram (ou se irão alterar) a data do vosso prático de Histologia I (sim, é preferível serem em dias diferentes, pela razão apontada). Isto porque o prático de Patologia Geral será no mesmo dia do de Histologia I, e existem colegas do meu ano que têm essa cadeira em atraso. Não estou a pedir para alterarem a data por essa razão (nem pensar!), mas apenas para que me mantenham ao corrente ;)

    Agradecia que logo que a decisão esteja tomada que me avisem por e-mail para lftsantos@gmail.com

    Obrigado,
    Luís Santos (FrontLine - Comissão 07-12)

    ResponderEliminar